Formulário de inscrição para atendimento individual de orientação pedagógica

28/02/2023 14:59

Os atendimentos individuais de orientação pedagógica são efetuados preferencialmente por pedagogos (as) ou psicólogos(as), ocorrem 1 vez por semana e cada atendimento tem duração de 1 hora.  O período total do acompanhamento varia conforme a realidade de cada estudante, não possuindo um limite temporal.

IMPORTANTE – Ao preencher este formulário você entra na fila de espera dos atendimentos de Orientação Pedagógica. Assim que conseguirmos encontrar um horário compatível entre você e um tutor/a, enviaremos um e-mail agendando os atendimentos.  É importante ficar atento(a) aos seus e-mails pois, caso você não responda o nosso e-mail de agendamento da Orientação Pedagógica, dentro de 3 dias, passaremos sua vaga para outro/a estudante.