Aprimorando a escrita acadêmica: estratégias de planejamento e revisão de textos universitários – 2023.2

Ementa: abordagens teóricas sobre o planejamento e a revisão contínua na escrita; técnicas de planejamento; fatores de textualização/textualidade, regras de coesão, coerência e referenciação; condições de revisão da produção textual e particularidades de gêneros do discurso; formatação de trabalhos acadêmicos alinhados ao contexto de publicação. Período do módulo: de 16/10/23 a 09/12/23. Dia e horário das aulas: (O módulo terá 2 turmas com diferentes horários. Você poderá, quando do início do curso, optar por participar da turma que melhor lhe convém.)

Turma 1 (remota) – Segundas-feiras, das 19h30min às 20h45min

Turma 2 (remota) – Sábados, das 9h30min às 10h45min

Turma presencial – Sextas-feiras, das 10h30min às 11h45min.