Grupo de Escuta Acadêmica

30/10/2019 14:54

O Grupo de Escuta Acadêmica do Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (PIAPE) promove a atividade “Círculo de Leitura”

Ler é viajar entre mundos fazendo conexões com nossas histórias, memórias, sentidos, escritas, narrações e posicionamentos perante alguns desafios que enfrentamos cotidianamente.

Falar em voz alta, erguer a voz nem sempre nos foi ensinado e enfrentar esse medo continua sendo uma necessidade para uma melhor comunicação e posicionamento perante os diversos espaços que ocupamos.

O grupo de escuta pedagógica do PIAPE convida a comunidade acadêmica a participar do 1º Círculo de Leitura.

Dias: Terças-feiras (Início em 05/11/2019)

Horário: das 12h00 às 13h30

Local: CFH – bloco D – SAPSI, Sala de grupos 3.

Obra: “Erguer a voz” da autora e feminista negra, norte americana Bell Hooks.

Se você tiver a obra, traga consigo, caso não tenha não se preocupe,  venha participar desse círculo e compartilhar ideias conosco!

Este grupo tem como objetivo acolher estudantes de graduação da UFSC nos seus mais diversos contextos e buscar uma melhor ambientação no espaço universitário.

Consulte os horários abaixo e inscreva-se. Todas as atividades são gratuitas e, com 75% de frequência, você tem direito a um certificado, validável como atividade complementar. Participe!

Inscrições Grupo de Escuta Acadêmica